SINSERPUB convida todos os seus associados para uma Assembléia Geral Extraordinária que realizará neste dia 16 de Junho do corrente ano, às 15h e 30 minutos na sede do SINSERPUB.
Agradece a Direção.

Um comentário:
MEUS CAROS IRMÃOS(AS), PAZ E BEM!
SEMPRE OLHANDO AS NOTICIAS E MATÉRIAS VEICULADAS NESTE BLOG, VENHO, AGRADECER A TODO POVO DE DEUS PELA PARTICIPAÇÃO AFETIVA E EFETIVA NAS FESTIVIDADES RELIGIOSA DA TREZENA DE SANTO ANTONIO. REALMENTE, SINTO QUE A CADA ANO, A DIMENSÃO DA FÉ VAI GANHANDO MAIS SIGNIFICADO NA VIDA DO NOSSO POVO.
APROVEITO O ENSEJO E CONVIDO A TODOS PARA PARTICIPAR DA PRIMEIRA FESTA DE SÃO PEDRO ORGANIZADA PELA NOSSA PARÓQUIA. SERA NO PROXIMO DOMINGO DIA 29, TENDO A MISSA AS 7 DA NOITE E EM SEGUIDA, NO PATIO DA IGREJA MATRIZ, TEREMOS AS SEGUINTES ATRAÇÕES: PAU DE CEBO, QUEBRA POTE, CORRIDA DE SACO E OVO NA COLHER, QUADRILHA IMPROVISADA, FORRÓ PÉ DE SERRA E OUTROS. ALEM FOGUEIRA, MILHO ASSADO, ARROZ DOCE, MINGUZA, AMENDOIM, BOLO E BEBIDAS TIPICAS.
ESTES ALIMENTOS SERÃO GRATUITOS, LEVANDO EM CONTA A FORMA DE FAZER AS FAMILIAS SE CONFRATERNIZAREM.
TODOS SÃO CONVIDADOS ESPECIAIS, LEVANDO EM CONTA QUE A FESTA É DE TODO FIEL.
PAZ E BÊNÇÃOS,
PADRE ROSIVALDO - PÁROCO.
Postar um comentário