terça-feira, 3 de junho de 2008

VOLTA AS AULAS

Os Professores do Concurso de 1998 retornaram as suas atividades laborativas no Colégio Municipal Santo Antônio. Mas os Professores do concurso de 2005 ainda estão em greve, pois estão esperando que o Sr: Prefeito efetue o pagamento a todos os servidores que estão em atraso (Mês de abril).

Nenhum comentário: