Os Professores do Concurso de 1998 retornaram as suas atividades laborativas no Colégio Municipal Santo Antônio. Mas os Professores do concurso de 2005 ainda estão em greve, pois estão esperando que o Sr: Prefeito efetue o pagamento a todos os servidores que estão em atraso (Mês de abril).
terça-feira, 3 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário