segunda-feira, 16 de junho de 2008

CONVITE

SINSERPUB convida todos os seus associados para uma Assembléia Geral Extraordinária que realizará neste dia 16 de Junho do corrente ano, às 15h e 30 minutos na sede do SINSERPUB.
Agradece a Direção.

segunda-feira, 9 de junho de 2008

ASSEMBLEIA GERAL DOS FUNCIONÁRIOS







Ficou deliberado em Assembléia Geral que os funcionários não mais aceitarão receber seus vencimentos fora da data base estabelecida pelo Ministério Público. E se seus vencimentos não forem creditados até o dia 10 de cada mês paralisarão suas atividades laborativas.

FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE SITIO DO QUINTO 23/05/2008 EM GREVE
























sexta-feira, 6 de junho de 2008

CAMPANHA DE VACINAÇÃO INFANTIL-SÁBADO DIA 07/06/2008


Senhores pais levem seus filhos menores de 5 anos aos postos de vacinação para receber a gotinha que cura.

POBRES FUNCIONÁRIOS,A BOLA DA VEZ


Tomamos conhecimento de mais uma falcatrua cometido pelo prefeito Magalhães e dessa vez a vítima são os funcionários. Importante lembrar que essa prática já vinha sendo aplicada nos tempos de tabaqueiro. As denuncias que apresentamos são verídica e com provas documentais. Portanto contra os fatos não há argumentos.
É bom que o sindicato tome conhecimento e formalize uma denuncia e envie ao Ministério Público.
Vejam, aqui está mais uma denuncia contra o prefeito Magalhães, que vai prejudicar todos os funcionários da prefeitura futuramente.Desde que ele tomou posse ele recolhe os valores do INSS dos funcionários da prefeitura e não repassa ao INSS, isso vem sendo feito desde o tempo de Tabaqueiro. São esses que querem continuar mandando no destino e no dinheiro de Sítio do Quinto.Isso é crime de apropriação indébita, e se o funcionário for ao INSS solicitar o beneficio o mesmo será negado, tendo em vista não existir recolhimentos.Tudo que estou falando pode ser comprovado na Receita Federal, sendo o caso de a policia federal efetuar a prisão do prefeito diante das provas lá contidas.Existem provas contundentes e que pode comprovar o que publicamos. São extratos que comprovam que o município vem desviando o dinheiro do INSS, não efetuando os recolhimentos dos valores retidos dos funcionários, semelhante ao esquema Matone, onde o prefeito recolhia das contas dos funcionários e não repassava para o referido Banco.Os documentos que temos é bem claro são da conta corrente administrativa da prefeitura Na Receita Federal fica claro que não há qualquer recolhimento de valores.Oportuno informar também que da analise dos documentos sobressai que o Vice-prefeito quando assumiu também não efetuou os recolhimentos, não sabemos por qual motivo.
Por: Sítio News

quinta-feira, 5 de junho de 2008

CONTINUA A DISCRIMINAÇÃO DO SR:PREFEITO COM OS SERVIDORES.

Mas uma vez continua a discriminação com os servidores, pois foi efetuado o pagamento para todos os sertores (mês de abril) ficando as Auxiliares de Serviços Gerais sem 1/3 de férias.

terça-feira, 3 de junho de 2008

A PRAÇA DA FESTA DE SITIO DO QUINTO(srsrsrsrsrsrssrsrsrrssr)


Estar Chegando o dia dos Namorados





VOLTA AS AULAS

Os Professores do Concurso de 1998 retornaram as suas atividades laborativas no Colégio Municipal Santo Antônio. Mas os Professores do concurso de 2005 ainda estão em greve, pois estão esperando que o Sr: Prefeito efetue o pagamento a todos os servidores que estão em atraso (Mês de abril).

MENSAGEM DO DIA


ANIVERSARIANTES DO MÊS DE JUNHO


Carlos André da Cruz 02/06
Vagna dos Santos 02/06
Euclídes Borges de Santana 03/06
Marivone dos Santos 05/06
José Adilson da Conceição 06/06
Pablo Geovane de S. Andrade 08/06
Lucivanda da Costa Santos 11/06
Gean Carlos Silva Santos 12/06
Eliete Joana de J. Santana 13/06
José Lins Vieira 13/06
Francisco de Carvalho 15/06
José Murílio Oliveira 17/06
José Fábio Nascimento 22/06
Deriene Carvalho de Oliveira 25/06
Jairo da Cruz Oliveira 25/06
Rita Cristina C. Matos 27/06
Domingas Soares Santos 27/06
Katiuse Daiane C. Almeida 27/06
Maria Evangelista Pimentel 28/06
Genelson da Silva 30/06

segunda-feira, 2 de junho de 2008

AFASTAMENTO DA PRESIDENTE DO SINSERPUB



Hoje em uma assembléia com o diretório a Pres:(Mª Rita C. Andrade) do SINSERPUB comunicou seu afastamento. Com muita tristeza falou que irá se afastar para concorrer ou talvez para compor a chapa do seu partido. Falou que ficará a disposição dos servidores para qualquer problema e que podemos contar com ela a todo momento.O SINSERPUB sentirá muita falta do seu carismo e garra na luta do direito dos servidores .
Quem ficará assumindo é a Vice Presidente Vera Lúcia dos Santos ( A popular Vera Preta).

CONTINUA A GREVE


Mas uma vez o Sr: Prefeito José Oliveira Santos não cumpri com sua palavra(risos). Ele tinha afirmado na reunião (26/05/08) que teve com os funcionários que iria pagar todos no dia 30/05/08, mas continuou com a sua discriminação de sempre, pagou o mês de abril aos professores, deixando todos os outros setores sem pagamento. Então a greve continua, pois estava deliberado em assembléia que só voltariam as suas atividades se tivessem efetuado o pagamento à todos os funcionários em atraso.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Reunião dos Servidores com o Pref.José Oliveira Santos


O Sr.Prefeito José Oliveira Santos iniciou a reunião pedindo desculpas pelo o atraso de 1 h. Pois tinha marcado a reunião para às 19:hs e chegou depois das 20:hs. Iniciou pedindo desculpas pelo atraso se justificou, depois começou a falar que fez a reunião para dizer que estava totalmente errado,que sabe do seu erro em não pagar os funcionários em dia, porém não sabia que tinha ficado uma folha sem pagar, disse que foi informado pelo seu motorista(risos).
Em seguida a Presidente do SINSERPUB falou que tinha enviado um ofício no dia21/05/08 informando a real situação e que os Servidores iriam esperar até o dia 23/05/08 por uma resposta se não iriam paralizar suas atividades ,ele então falou que não teve tempo...pois era final de semana. Ele colocou a sua proposta para que os Servidores retornassem ao trabalho que pagaria o mês de abril/08 e 1/3 de férias de 2007 na sexta feira dia 30/05/08 e até o dia 10/06/08 pagará o mês de maio e o retroativo do aumento salarial que alguns servidores não receberam. Muitos Servidores se manisfestaram e confimaram o que tinha falado na assembléia não aceitamos sua proposta, só voltaremos as nossa atividades depois que o nosso pagamento estiver em nossas contas. Um Servidor perguntou ?Que garantia o Sr.nos dar que irá fazer o pagamento? Ele respondeu: Minha palavra. O Servidor replicou O Sr.assinou um documento perante o promotor que a data base do nosso pagamento seria dia 10 de cada mês e não compriu imagine só sua palavra.Ele se irritou e até falou que a greve estava sendo uma questão política. Restudo final continuaremos a greve até recebermos nossos vencimentos.