Ficou deliberado em Assembléia Geral que os funcionários não mais aceitarão receber seus vencimentos fora da data base estabelecida pelo Ministério Público. E se seus vencimentos não forem creditados até o dia 10 de cada mês paralisarão suas atividades laborativas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário