
Tomamos conhecimento de mais uma falcatrua cometido pelo prefeito Magalhães e dessa vez a vítima são os funcionários. Importante lembrar que essa prática já vinha sendo aplicada nos tempos de tabaqueiro. As denuncias que apresentamos são verídica e com provas documentais. Portanto contra os fatos não há argumentos.
É bom que o sindicato tome conhecimento e formalize uma denuncia e envie ao Ministério Público.
Vejam, aqui está mais uma denuncia contra o prefeito Magalhães, que vai prejudicar todos os funcionários da prefeitura futuramente.Desde que ele tomou posse ele recolhe os valores do INSS dos funcionários da prefeitura e não repassa ao INSS, isso vem sendo feito desde o tempo de Tabaqueiro. São esses que querem continuar mandando no destino e no dinheiro de Sítio do Quinto.Isso é crime de apropriação indébita, e se o funcionário for ao INSS solicitar o beneficio o mesmo será negado, tendo em vista não existir recolhimentos.Tudo que estou falando pode ser comprovado na Receita Federal, sendo o caso de a policia federal efetuar a prisão do prefeito diante das provas lá contidas.Existem provas contundentes e que pode comprovar o que publicamos. São extratos que comprovam que o município vem desviando o dinheiro do INSS, não efetuando os recolhimentos dos valores retidos dos funcionários, semelhante ao esquema Matone, onde o prefeito recolhia das contas dos funcionários e não repassava para o referido Banco.Os documentos que temos é bem claro são da conta corrente administrativa da prefeitura Na Receita Federal fica claro que não há qualquer recolhimento de valores.Oportuno informar também que da analise dos documentos sobressai que o Vice-prefeito quando assumiu também não efetuou os recolhimentos, não sabemos por qual motivo.
Por: Sítio News