terça-feira, 29 de abril de 2008

MENSAGEM DE ABERTURA

No atual contexto caracterizado por desigualdades sociais, precaridade e desemprego, resultado de aplicação de políticas que desregulamentam as relações laborais, torna-se fundamental o reforço da luta.
Essa intervenção tem de partir da ação diária dos servidores públicos, dirigentes sindicais nos seus locais de trabalho, construindo aí os elos de transformações da realidade, na defesa dos direitos individuais e coletivos.
De forma a consolidar as dinâmicas existentes é essencial a utilização das novas tecnologias de informação e de todas as suas potencialidades na difusão de idéias e princípios.
Nesse quadro, se cria este espaço, com o qual se pretende estabelecer uma ligação permanente entre servidores´públicos e SINSERPUB, garantindo dessa forma o acesso à informação sindical bem como, o contínuo estímulo à interação, com base na partilha de problemas, anseios e conquistas, em defesa de uma sociedade mais justa, solidária e fraterna.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

NASCE UM NOVO BLOG NA CIDADE

A IDÉIA É DAR MAIS VISIBILIDADE AS AÇÕES SINDICAIS DA FEDERAÇÃO E DE SEUS SINDICATOS FILIADOS, COM FOCO NA DEFESA DOS DIREITOS DE SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS E TRABALHADORES EM GERAL.
SEJAM BEM VINDOS