segunda-feira, 2 de junho de 2008

CONTINUA A GREVE


Mas uma vez o Sr: Prefeito José Oliveira Santos não cumpri com sua palavra(risos). Ele tinha afirmado na reunião (26/05/08) que teve com os funcionários que iria pagar todos no dia 30/05/08, mas continuou com a sua discriminação de sempre, pagou o mês de abril aos professores, deixando todos os outros setores sem pagamento. Então a greve continua, pois estava deliberado em assembléia que só voltariam as suas atividades se tivessem efetuado o pagamento à todos os funcionários em atraso.

Nenhum comentário: