quinta-feira, 5 de junho de 2008

CONTINUA A DISCRIMINAÇÃO DO SR:PREFEITO COM OS SERVIDORES.

Mas uma vez continua a discriminação com os servidores, pois foi efetuado o pagamento para todos os sertores (mês de abril) ficando as Auxiliares de Serviços Gerais sem 1/3 de férias.

Nenhum comentário: