
Hoje em uma assembléia com o diretório a Pres:(Mª Rita C. Andrade) do SINSERPUB comunicou seu afastamento. Com muita tristeza falou que irá se afastar para concorrer ou talvez para compor a chapa do seu partido. Falou que ficará a disposição dos servidores para qualquer problema e que podemos contar com ela a todo momento.O SINSERPUB sentirá muita falta do seu carismo e garra na luta do direito dos servidores .
Quem ficará assumindo é a Vice Presidente Vera Lúcia dos Santos ( A popular Vera Preta).

Nenhum comentário:
Postar um comentário