
O Sr.Prefeito José Oliveira Santos iniciou a reunião pedindo desculpas pelo o atraso de 1 h. Pois tinha marcado a reunião para às 19:hs e chegou depois das 20:hs. Iniciou pedindo desculpas pelo atraso se justificou, depois começou a falar que fez a reunião para dizer que estava totalmente errado,que sabe do seu erro em não pagar os funcionários em dia, porém não sabia que tinha ficado uma folha sem pagar, disse que foi informado pelo seu motorista(risos).
Em seguida a Presidente do SINSERPUB falou que tinha enviado um ofício no dia21/05/08 informando a real situação e que os Servidores iriam esperar até o dia 23/05/08 por uma resposta se não iriam paralizar suas atividades ,ele então falou que não teve tempo...pois era final de semana. Ele colocou a sua proposta para que os Servidores retornassem ao trabalho que pagaria o mês de abril/08 e 1/3 de férias de 2007 na sexta feira dia 30/05/08 e até o dia 10/06/08 pagará o mês de maio e o retroativo do aumento salarial que alguns servidores não receberam. Muitos Servidores se manisfestaram e confimaram o que tinha falado na assembléia não aceitamos sua proposta, só voltaremos as nossa atividades depois que o nosso pagamento estiver em nossas contas. Um Servidor perguntou ?Que garantia o Sr.nos dar que irá fazer o pagamento? Ele respondeu: Minha palavra. O Servidor replicou O Sr.assinou um documento perante o promotor que a data base do nosso pagamento seria dia 10 de cada mês e não compriu imagine só sua palavra.Ele se irritou e até falou que a greve estava sendo uma questão política. Restudo final continuaremos a greve até recebermos nossos vencimentos.
Em seguida a Presidente do SINSERPUB falou que tinha enviado um ofício no dia21/05/08 informando a real situação e que os Servidores iriam esperar até o dia 23/05/08 por uma resposta se não iriam paralizar suas atividades ,ele então falou que não teve tempo...pois era final de semana. Ele colocou a sua proposta para que os Servidores retornassem ao trabalho que pagaria o mês de abril/08 e 1/3 de férias de 2007 na sexta feira dia 30/05/08 e até o dia 10/06/08 pagará o mês de maio e o retroativo do aumento salarial que alguns servidores não receberam. Muitos Servidores se manisfestaram e confimaram o que tinha falado na assembléia não aceitamos sua proposta, só voltaremos as nossa atividades depois que o nosso pagamento estiver em nossas contas. Um Servidor perguntou ?Que garantia o Sr.nos dar que irá fazer o pagamento? Ele respondeu: Minha palavra. O Servidor replicou O Sr.assinou um documento perante o promotor que a data base do nosso pagamento seria dia 10 de cada mês e não compriu imagine só sua palavra.Ele se irritou e até falou que a greve estava sendo uma questão política. Restudo final continuaremos a greve até recebermos nossos vencimentos.


