segunda-feira, 26 de maio de 2008

Vandalismo


Mas uma vez o Sr. Arinaldo irmão do Sr. prefeito (josé Oliveira Santos ) mostra suas garras. Ele num ato de violencia e de total direspeito feriu ao direito a livre expressão garantido pela Constituição Brasileira. Os Servidores colocaram uma faixa a respeito da greve próximo a construção da praça da festa.O mesmo sentiu-se ofendido e rasgou a faixa alegando que a mesma estava atrapalando seu trabalho.Na realidade ele sentiu foi vergonha pois sabe que o tema da faixa era pura verdade.


TEMA DA FAIXA:" Sr. Prefeito:Quando construir, construa com responsabilidade. Mas antes pague os Salários dos seus funcionários"

Nenhum comentário: