Mais uma vez no dia 05/05/08 a presidente, alguns membros do diretório do SINSERPUB e o professorCarlos Hungria, representante do Conselho do FUNDEB de Sítio do Quinto, levamos o nosso descontentamento á Secretária Municipal da Educação de Sítio do Quinto e reivindicamos direitos anteriormente cobrados como Reajuste Salarial e retroativos dos professores de nível superior assegurados pelo Plano de Cargos e Salários, Regência de Classe, 1/3 féreas entre outros. Nesse encontro ficou agendado uma reunião para o dia 07 de maio(quarta-feira) às 14;00h da tarde, onde contaremos com a presença do Procurador Jurídico do Município de Sítio do Quinto o Sr. Dr. Alexandro Oliveira Cardoso, a Secretária Municipal de Educação Josefa Benigna de Carvalho Andrade, a advogada do SINSERPUB Drª Cláudia Regina Costa Carvalho Santos e o diretório do SINSERPUB. "Essa reunião tem como objetivo solucionar pendências e acreditamos que dessa vez a Secretária Municipal da Educação atenderá o pleito das nossas reivindicações, fazendo assim valer os direitos dos servidores", pontua a presidente do SINSERPUB.
PARTICIPANDO QUE VAMOS NOS VALORIZANDO.

Nenhum comentário:
Postar um comentário