
Professores e Servidores municipais que prestaram concurso público em 2005 entram em GREVE e o motivo deflagrador são a busca dos seus salários e 1/3(um terço) férias em atraso. A decisão foi aprovada em Assembléia Geral Extraordinária na semana passada pelo SINSERPUB. Os servidores se reunirão nesta segunda-feira, as 8:h, em frente a Prefeitura. Durante a greve os profissionais vão as escolas para realizar atividade de esclarecimentos sobre motivos da greve para a comunidade escolar. "A princípio a GREVE é por tempo indeterminado". A EDUCAÇÃO ultimamente nunca esteve no centro das prioridades do Governo do Povo de Magal. A desvalorização dos profissionais, salários atrasados, desrespeito a data base são frutos de sucessivas políticas equivocadas. Mas mesmo numa situação destas os Servidores, representados pelo SINSERPUB buscam forças e lutam por seus direitos. SOMO MUITOS, SOMOS FORTES!

Nenhum comentário:
Postar um comentário