O SINSERPUB vem recorrendo administrativamente e deu entrada oficialmente nesse direito no dia 19 de fevereiro de 2008, e até então a Senhora Maria Rita Carvalho Andrade(Agda), Presidente do SINSERPUB vem procurando intensivamente a Secretária da Educação a Senhora Josefa Benigna de Carvalho Andrade recorrendo para que a Prefeitura Municipal de Sítio do Quinto se digne pagar ao servidor por ocasião de Regência de Classe, um adicional mensal de gratificação de seu vencimento sobre o seu salário base conforme o Art. 72 do Estatuto dos Servidores do Magistério Público de Sítio do Quinto. É importante ressaltar que os servidores vem sofrendo esse prejuízo desde a aprovação do supracitado Estatuto e que só agora depois de mais uma luta do SINSERPUB esse direito será reconhecido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário