quarta-feira, 7 de maio de 2008

REIVINDICAÇÃO JUDICIAL DE 1/3 FÉRIAS


O SINSERPUB já está ingressando com ação na justiça com o objetivo de garantir 1/3 férias para todos os servidos. De acordo com o Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Sítio do Quinto-Ba, conforme Art.94 benefício é dado ao servidor por ocasião das férias, um acréscimo de 1/3 ( um terço) da remuneração correspondente ao período de gozo. Acontece que o gestor Municipal Sr. José Oliveira Santos, vem pagando esse benefício irregularmente de forma discriminatória como é de costume. Tem servidores que vem contando receber esse benefício desde de janeiro, período em que gozaram suas férias, mas até o momento não recebeu.
Esperamos confiantemente de que a Justiça venha solucionar mais essa ilegalidade praticada pelo "NOSSO GESTOR' para com os servidores municipais.

Nenhum comentário: